Ninguém nega que Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar estão entre as principais atrações da Copa do Mundo. Entretanto, o evento estará recheado de craques de outras seleções que também poderão fazer a diferença. Confira outros cinco jogadores que poderão ser protagonistas no Mundial.
Mohamed Salah - Egito
Com 24 anos e em excelente momento pelo Liverpool, Salah é o queridinho do momento. Veloz, driblador e artilheiro, o jogador atua como meia-atacante aberto pela direita.
O jogador não conquistou títulos na temporada, mas foi peça chave na campanha que levou o Liverpool à final da Liga dos Campeões, onde se machucou após jogada com o espanhol Sergio Ramos. Ele também foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês.
Pela seleção egípcia, marcou cinco gols nas eliminatórias africanas, sendo o artilheiro da equipe no torneio.
Antoine Griezmann - França
Ao lado de Giroud, Pogba e M'Bappé, o centroavante do Atlético de Madrid é um dos grandes destaques da França na Copa.
O jogador de 27 anos foi titular da seleção em três dos cincos jogos do Mundial de 2014 e foi o artilheiro e melhor jogador da Eurocopa de 2016.
Pelo seu clube, Griezmann conquistou um campeonato espanhol e chegou a duas finais da Liga dos Campeões.
Harry Kane - Inglaterra
O atacante do Tottenham, aos 24 anos, é a grande esperança de gols inglesa no Mundial.
O jogador pode jogar tanto pelos lados, quanto como centroavante. Pela seleção, tornou-se titular durante as Eliminatórias para a Copa e foi o artilheiro inglês com cinco gols.
De contrato renovado com o Tottenham até 2024, foi artilheiro da Premier League na temporada de 2016/17, com 29 gols, e vice-artilheiro em 2017/18, com 30.
Thomas Müller- Alemanha
Aos 29 anos, Thomas Müller chega em sua terceira Copa do Mundo em grande fase. O atacante possui faro de gol, velocidade, posicionamento e eficiência.
No Bayern de Munique, foi campeão da Liga dos Campeões e já conquistou o campeonato alemão em sete oportunidades.
Pela seleção alemã, foi eleito a revelação do Mundial da África. Com 10 gols marcados em Copas, precisa de mais seis para se igualar a Klose e sete para assumir a artilharia isolada da história da competição.
Kevin De Bruyne- Bélgica
Aos 26 anos, o armador é o principal jogador da badalada geração da belga, que chega à Copa do Mundo de 2018 com grande expectativa.
Com toque de bola refinado, passes e lançamentos certeiros, campeão da Premier League pelo Manchester City é um dos queridinhos de Pep Guardiola.
É o dono do meio-campo belga e marcou cinco gols das Eliminatórias da Copa do Mundo.