Surpresas na lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, o meia Talisca e o atacante Willian José devem são fortes candidatos a entrar em campo no decorrer do jogo contra os russos, nesta sexta (23), em Moscou. Um dos objetivos do técnico Tite com os dois atletas é testar um time mais forte no jogo aéreo.
— O William e o Talisca trazem componentes que ate então nós não tínhamos dentro da Seleção. Eles emprestam uma forma, uma característica e uma qualidade diferente da usual. O que os dois tem? Os dois cabeceiam muito! Pega os números de bola aérea e finalização do Talisca! É muito. E acho que mais de 40 dos gols do Willian José foram de cabeça. Então, ele te traz também o componente do pivô - explica o técnico Tite.
Com poucas vagas abertas na lista dos 23, Talisca, do Besiktas, e Willian José, do Real Sociedad, se credenciam por terem virtudes diferentes das dos demais convocados.
— Eles te emprestam algumas situações que podem variar em relação a outros atletas que te trazem armação. Eles te trazem um complemento. Isso tudo serve pra gerar uma amostragem maior com características diferentes - completou o treinador.
Brasil e Rússia se enfrentam nesta sexta (23), às 13h (horário de Brasília), no Estádio Luzhniki, em Moscou.