A fase de Daniel Serra é das melhores. Vice-líder da Stock Car, vencedor da categoria GT-Pro nas 24 Horas de Le Mans e, neste sábado (1), dono da pole-position para a Corrida do Milhão. O piloto do carro 29 da Eurofarma RC está com tudo – e espera seguir com o desempenho para buscar a vitória da etapa de Curitiba, neste domingo. Mas a expectativa pela prova, apesar da confiança, é realçada pela serenidade.
– A gente está numa fase muito legal. A vitória em Le Mans foi, sem dúvidas, o resultado mais importante da minha carreira. E estamos muito competitivos aqui. Fiquei muito feliz com o trabalho do final de semana, após um começo complicado nos treinos. O carro estava sensacional na classificação. Mas estamos só no início – disse o paulista de 33 anos.
Leia mais:
Em briga de líderes, Daniel Serra fica com a pole na Corrida do Milhão
VÍDEO: pilotos da Stock Car dizem o que fariam com prêmio da Corrida do Milhão
Chegou a vez do show do milhão na Stock Car
A pole é uma vantagem, reconhece Serra. Porém, o vice-líder do campeonato afirma que ainda é cedo para pensar na vitória no Milhão.
– Se eu tivesse que escolher, é lógico que prefiro largar em primeiro do que em décimo. Mas não quer dizer nada. Vai ser uma corrida muito rápida. Ninguém vai ter que poupar pneu, combustível, nada. A expectativa é boa, o carro se comportou legal. Se vou ganhar ou não, só vou saber às 11h20min deste domingo. Mas estamos confiantes – completou.