- Dez emergencias que atendem pelo SUS estão superlotados na manhã desta sexta-feira, em Porto Alegre.
- A Polícia Civil deteve um suspeito por crime ambiental em Porto Alegre.
- O consulado da Argentina em Porto Alegre, na Rua Coronel Bordini, foi atingido por garrafas com tinta na manhã desta sexta-feira.
- O Hospital Beneficência Portuguesa reduz atendimento por falta de dinheiro em Porto Alegre. Funcionários do Hospital Beneficência Portuguesa estão há um mês com salários atrasados.
- A economia do Rio Grande do Sul cresceu zero vírgula sete por cento no trimestre encerrado em maio. É o indicador IBCR-RS, calculado pelo Banco Central.
- Termina segunda-feira o prazo para que os segurados do auxílio-doença convocados marquem nova perícia médica.
- Duas pessoas morreram em acidente em Erechim no fim da noite passada.
- A Polícia Rodoviária Federal prendeu três suspeitos de contrabandear armas e medicamentos do Paraguai. A abordagem ocorreu na BR-470, em Bento Gonçalves, na serra.
- As atividades de policiamento ostensivo e fiscalização com radar da Polícia Rodoviária Federal foram retomadas no Rio Grande do Sul.
- Balanço de mortos e feridos nos ataques de Barcelona e Cambrils, na Espanha, aumentou nesta sexta-feira. De acordo com os serviços de emergência, são 14 mortos e 130 pessoas de 34 nacionalidades feridas nos dois atropelamentos.
- A Polícia Federal faz operação que investiga pagamentos indevidos em obras de infraestrutura no estado do Tocantins. Um dos alvos é o governador Marcelo Miranda, do PMDB.
- A Polícia Federal deflagrou no Distrito Federal a Operação Havana, que investiga supostos desvios de verbas do Ministério do Esporte destinadas para o Bolsa Atleta.
- Preso em nova fase da Operação da Lava Jato, o ex-deputado do PT, Cândido Vaccarezza, é suspeito de receber ao menos 438 mil dólares, o equivalente a um milhão e 300 mil reais, por contratos na Petrobras até 2011.