A 28ª edição do prêmio Top de Marketing ADVB destacou na noite desta quinta-feira as melhores estratégias de marketing em 23 categorias no segmento mercado e também nas categorias especiais Top Responsabilidade Social, Top Inovação em Práticas de Vendas, Agência Top, Personalidade de Marketing 2010 e Troféu Peter Drucker. A cerimônia de premiação ocorreu no Teatro do Bourbon Country.
O grupo RBS levou os troféus nas categorias Comunicação/Mídia Digital, para RBS Digital, com Classificados Digitais Grupo RBS - A construção de uma família de marcas para a maior rede de ofertas nos segmentos de imóveis e carros da Região Sul, Comunicação/Mídia Eletrônica, para a RBS TV, com o case 35 Anos do Campo e Lavoura, Comunicação/Mídia Impressa, para o Diário Gaúcho - 10 anos, e Entretenimento, com o projeto Brasil na África - O Grupo RBS mobiliza seu público para o maior evento do futebol mundial.
- Recebemos com grande satisfação este reconhecimento ao trabalho da RBS, especialmente nesta prestigiada premiação da ADVB, uma entidade de grande relevância para o desenvolvimento e qualificação do mercado gaúcho - destacou o vice-presidente RS do Grupo RBS, Geraldo Corrêa.
Os candidatos foram avaliados por 21 jurados, sob a auditoria da Ayub Pohlmann Auditores e Consultores.
Confira os vencedores:
Categorias Segmento de Mercado
Alimentação: Cooperativa Santa Clara
Notícia
ADVB entrega prêmios Top de Marketing no Teatro do Bourbon Country
O grupo RBS foi premiado em quatro categorias
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: