Beyoncé e Jay-Z venceram o Brit Awards, maior prêmio britânico de música, na categoria Melhor Grupo Musical como o duo The Carthers, pelo álbum Everything is Love. Além do projeto, Beyoncé e Jay-Z também conduziram a turnê "On The Run II" em 2018. Como não puderam comparecer à cerimônia, o casal gravou um vídeo de agradecimento que chamou a atenção pelo melhor detalhe: nele, Meghan Markle, duquesa de Sussex, aparece coroada como rainha.
No video, os Carters fazem referência a uma cena do videoclipe Apeshit, que foi gravado no interior do Museu do Louvre, em Paris. Mas no lugar da Monalisa, agora é possível ver uma quadro em que aparece Meghan Markle com uma coroa.
No perfil do Instagram de Beyoncé aparecem três publicações sobre o tema - do jeito que a diva sempre organiza o feed. O vídeo está no meio e, em cada uma das pontas, aparece o casal posando ao lado da imagem de Meghan coroada. A legenda mostra a veia militante da cantora: "Em homenagem ao mês da história negra, oferecemos uma das nossas "Melanated" Mona! Parabéns pela gravidez", acrescentou Beyoncé nas redes sociais.
"Em homenagem ao mês da história negra, oferecemos uma das nossas 'Melanated Mona'! Parabéns pela gravidez", acrescentou Beyoncé nas redes sociais, aludindo ao estado de graça da homenageada.
A cantora ainda recordou que já havia conquistado o mesmo troféu em 2002, com as "melhores amigas Kelly e Michelle", as Destiny's Child: "Obrigada pelo prêmio. É uma honra, vocês têm nos apoiado muito. Tudo é amor", escreveu a artista.