Nesta segunda-feira (18), o sol chega em peixes e abre a temporada de sentimentos a flor da pele e histórias de pescador! O décimo segundo signo do zodíaco representa o plano espiritual, místico, emocional e traz o período de encerramento do ano astrológico.
Regidas por Netuno, as mulheres deste signo costumam ser sensitivas e emocionais. Sempre atenta às energias daqueles que a cercam, são excelentes conselheiras e, ainda que apresentem dificuldade com o lado mais prático da vida, estão sempre dispostas a ajudar aqueles que necessitam.
Coração de manteiga
A pisciana é emotiva e, para ela, o coração vem em primeiro lugar. Em suas relações, dá um valor especial para os sentimentos e pode ter dificuldade em colocar limites. Seu temperamento é flexível e amável, ela costuma ser aquela boa camarada da turma sempre com um dica de tarô ou algum cristal para auxiliar.
No mundo da lua
Com um sensor psíquico forte e uma intuição latente, a pisciana não se expressa de forma direta e necessita de atividades artísticas para que possa revelar seu mundo interior. Como é ligada ao significado emocional das situações, sempre acaba deixando escapar os detalhes, o que pode fazê-la levar a fama de distraída ou até indecisa.
Profunda
Com uma percepção extrassensorial, as piscianas não gostam daquilo que é muito óbvio e precisam de desafios mais profundos para sua mente – o que as leva a ser magnetizadas para assuntos místicos e espirituais. Por estarem em busca de significado, não gostam de pessoas superficiais ou exibicionistas.
Força interior
Sua imaginação é privilegiada e as faz encontrar soluções inusitadas e autênticas. São donas de muita inspiração e precisam de momento de solitude para encontrar suas respostas. Sua fé interior é forte e as impulsiona a recomeçar mesmo em situações adversas.
Astróloga, palestrante, co-fundadora do Centro Teia da Lua - Espiritualidade & Saúde Alternativa. Mestre Reiki, Terapeuta Holística com Sol em Capricórnio. Pesquisadora das estrelas, tradições ancestrais e saberes femininos.