MC Poze do Rodo pediu Vivianne Noronha em casamento durante sua apresentação no Rock in Rio na noite deste domingo (15). Após três anos separados, o casal anunciou a reconciliação em março, quando roubaram a cena com um beijo em um show do funkeiro em Lisboa, Portugal.
A proposta foi feita durante a performance do artista no palco Espaço Favela. Entre gritos de "o último romântico" e "viva o amor", Poze trocou anéis de noivado — que chegaram por meio de um drone — com a namorada após entregar a ela um enorme buquê de rosas.
Como MC Poze e Vivianne se conheceram
Hoje com 20 anos, Vivi Noronha conheceu Marlon Brandon Coelho Couto Silva, mais conhecido como MC Poze, no início da adolescência. Ambos moradores da favela do Rodo, na zona oeste do Rio de Janeiro, eles cresceram próximos.
— Eu odiava ele real (risos) — relembrou Vivi em entrevista ao jornal O Globo. — Mas teve um dia que nos esbarramos e, juro para vocês, que tentei não mandar mensagem para ele. Mas não consegui.
Após um período de conversas online, a dupla marcou o primeiro encontro no dia 26 de maio de 2018, quando ocorreu o primeiro beijo.
Os filhos
Em 2019, Vivi deu à luz Júlia, primeira filha do casal. Depois vieram Laura e Miguel, todos com uma diferença de idade de mais ou menos um ano. Em 2021, o casal se separou, pouco tempo depois de anunciar que a influenciadora, então com 17 anos, estava grávida do terceiro filho.
Nesse meio tempo, Poze aumentou a família. O funkeiro também é pai de Jade, seis meses, fruto de um relacionamento com Isabelly Pereira, que está grávida sexto filho do cantor. Com a influenciadora mineira Myllena Rocha, ele tem Manuela, de quatro meses.
"Ele era da vida errada"
Ainda adolescente, MC Poze se envolveu com o tráfico de drogas. Segundo o cantor, que já chegou a ser preso por seis dias, a música foi responsável por tirá-lo dessa realidade.
— Ele era da vida errada, e teve um certo dia que ele foi baleado na perna — contou Vivi ao O Globo. — Eu com 14 anos ali com ele, abrindo mão de muitas coisas só para ajudar ele em tudo. Se fui julgada? Muita coisa. Ouvi muita coisa. Foi difícil. Mas sempre acreditei em dias melhores.
Com 24 anos, o artista faz questão de abordar a realidade das favelas em suas canções. Hoje, acumula parcerias com artistas como MC Kevin o Chris, DJ Gabriel do Borel, MC Hariel, Xamã e Ferrugem.