No quinto mês de gestação, Graciele Lacerda falou sobre ter recorrido ao método de fertilização in vitro para engravidar em entrevista publicada nesta quarta-feira (11). A influenciadora espera Clara, sua primeira filha com o marido, Zezé Di Camargo.
— Tentamos seis vezes, na sétima que deu certo — contou ao gshow. — Uma engravidei, mas foi para o lugar errado e tive que tirar (...) As outras duas ou três engravidei e não chegaram nos dois meses. As restantes não deram certo.
Graciele disse que sempre sonhou em ser mãe. Contudo, como Zezé havia feito uma vasectomia, o casal precisou recorrer à FIV. Na conversa, ela também falou da dificuldade do processo.
— Quando você faz a implantação, tem que esperar 10 dias para fazer o beta para saber se deu positivo — explicou. — Como tinha feito seis e passei por toda essa situação, é muito ruim chegar nessa etapa para saber se deu certo ou não.
Segundo a influenciadora, a notícia da gravidez chegou durante uma sessão de fotos. Graciele havia pedido para que seu médico visse o resultado.
— Estava me maquiando e meu médico estava ligando desesperado, mas não queria atender — relembrou. — Ele me mandou uma mensagem pedindo para eu atender com um emoji de uma mulher grávida.
Contar para Zezé
Graciele contou que, inicialmente, ficou receosa com o resultado. No entanto, ao compartilhá-lo com o marido, permitiu que a emoção viesse à tona.
— A gente comemorou, choramos, ficamos felizes, foi quando conseguir comemorar o positivo — afirmou ela. — Mas continuei meio receosa porque precisava passar por mais uma etapa para saber se ia vingar, comemorei com o pé atrás.
Chá revelação com surpresa
Não contentes em mexer com as emoções da família com o anúncio do sexo do bebê, Zezé Di Camargo e Graciele decidiram realizar um casamento surpresa no dia do chá revelação.
A cerimônia de oficialização da união estava sendo organizada desde 2023. No entanto, foi adiada devido ao envolvimento do casal com a gestação de Clara.
— A gente estava preparando tudo, mas jogamos para depois porque não ia dar conta de ver duas coisas ao mesmo tempo — justificou. — Não queria casar grávida, pensava em fazer uma cerimônia, mas a forma que ele fez foi emocionante, tremia muito, foi incrível.
Chegada de Clara
Em disputa com Alice, Clara foi o nome escolhido para a bebê. Segundo Graciele, desde pequena estava decidido que, caso tivesse filhas meninas, esses seriam os nomes.
O casal deve dar as boas-vindas à pequena entre os meses de janeiro e fevereiro de 2025. Até lá, já estão em andamento os preparativos para o quarto de Clara, que terá paredes de tom rosa claro.