De passagem pelo Brasil em viagem a trabalho, Luana Piovani foi a entrevistada do podcast PodDelas nesta quinta-feira (22), em episódio no qual falou sobre a relação com Portugal, país que mora há cinco anos, e a criação dos filhos no Exterior. A atriz também não poupou elogios ao atual namorado, Lucas Bitencourt.
Questionada pelas apresentadoras, Luana revelou que inicialmente não tinha a pretensão de se mudar para Portugal. Na época, ela e Pedro Scooby estavam casados e planejavam ir para a Califórnia, nos Estados Unidos, mas tudo mudou após um convite do Rock in Rio Lisboa.
— Me apaixonei por Portugal. Todo mundo elogia o brasileiro, amei a comida, vi que era solar, vinho a cinco euros, ficou puxado não querer ir — brincou ela.
Luana também afirmou que no país atual ela tem uma "vida que incomoda menos as diferenças sociais".
— Aqui (Brasil) ou você é pobre ou está na bolha. Me sentia mal com tudo isso. Estava com medo de entrar em crise de pânico. Não queria ser mãe de playboy, não queria que eles não pegassem um transporte público. Estou cortando um dobrado para ensinar aos meus filhos a darem valor as coisas — explicou ela.
— Queria que meus filhos tivessem uma vida normal. Não acho que Portugal é o céu, mas paz é uma coisa que não tem preço — pontuou a mãe de Dom, 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, nove.
Novo amor
Luana Piovani também falou do namorado, Lucas Bitencourt, com quem está há três anos, e afirmou que o relacionamento entre os dois só funciona porque ambos não pensam em casamento.
— Estou apaixonada. Tenho essa sorte grande, nascido no Brasil, mas foi criado em Londres. Obrigada, Deus, um lorde — enalteceu ela.