Sem "bad blood" entre Katy Perry e Taylor Swift. As cantoras, que protagonizaram uma das maiores rixas do mundo pop nos últimos anos, mostraram mais uma vez que a amizade entre elas permanece forte.
Katy foi prestigiar o show de Taylor em Sydney, na Austrália, nesta sexta-feira (23). Ela foi flagrada ao lado da cantora Rita Ora e do namorado de Taylor, o jogador de futebol americano Travis Kelce, curtindo as músicas na plateia. Também há registros de Katy aceitando as famosas "pulseiras da amizade", tradição dos fãs da loirinha na The Eras Tour.
Em seu perfil do Instagram, Katy publicou registros do show, incluindo uma selfie com Taylor. "Consegui ver uma amiga antiga brilhar nessa noite", escreveu na legenda. Para a diversão dos fãs, ela também gravou a apresentação da música Bad Blood, que foi lançada em 2014 e seria, supostamente, sobre a briga delas.
As desavenças entre as duas remontam ao início da carreira das cantoras. Em 2013, durante a turnê Red, Taylor acusou Katy de lhe roubar três dançarinos. Mas sempre circularam boatos de que um ressentimento amoroso também aumentaria a disputa: as duas compartilham o mesmo ex, o músico John Mayer. Taylor, no entanto, já disse que a briga "não tem nada a ver com homem".
A reconciliação entre as duas artistas teria ocorrido em 2018, mas a confirmação de paz só veio à tona no lançamento do clipe de You Need To Calm Down, lançado em 2019, no qual as cantoras aparecem fantasiadas de hambúrguer e batata frita, como se uma fosse o complemento da outra.