Luana Piovani repostou nesta quarta-feira (18) um vídeo em que Carolina Dieckmann sai em defesa de Luísa Sonza, diante dos comentários negativos recebidos pela cantora após expor a traição do ex-namorado Chico Moedas. Com a postagem, Luana criticou atitudes da atriz que teriam sido realizadas no passado.
Carolina publicou o conteúdo no Instagram, no qual refletia sobre mulheres que são vítimas e estão em situação de vulnerabilidade, e que ainda precisam rebater críticas por suas ações. "Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, ou uma traição ou qualquer coisa, ela, além de tudo, tem de rebater críticas por estar em uma situação vulnerável? Não entendo muito e fico me perguntando da onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo", apontou ela.
Em seguida, Luana compartilhou a publicação da colega, relembrando uma situação semelhante que Carolina teria protagonizado. "Maturidade é tudo, né. Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado", escreveu Piovani.
O comentário da apresentadora faz referência à época em que ela foi agredida pelo ator Dado Dolabella. Conforme a postagem de Luana, Carolina teria tomado a mesma atitude que estava criticando no vídeo.
Luana e Dolabella namoraram entre 2006 e 2008. Em 2014, o ator foi condenando pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente Luana. Ele recebeu uma pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.
Em maio deste ano, durante uma entrevista ao Acessíveis Cast, videocast apresentado por Titi Muller e MariMoon, Luana relembrou a agressão sofrida. Na ocasião, ela disse que foi julgada pela situação que passou e falou sobre a falta de apoio recebida na época.