A empresária Daniela Silva, de Casamento às Cegas Brasil 3, anunciou nesta terça-feira (3) o divórcio de Daniel Manzoni. Eles se casaram durante o reality show da Netflix, cuja temporada foi ao ar em junho este ano.
Em carta aberta publicada no perfil dela no Instagram, Dani ressaltou que não se tratava de um texto de quem "romantiza ou normaliza um divórcio", afirmou que viveu uma história linda e falou sobre ter realizado o sonho do pai, que era vê-la vestida de noiva. "Ele viu, e por um lado, sinto um certo conforto dele não estar aqui para não ter que presenciar promessas que não foram cumpridas", escreveu ela.
Em outro trecho, a empresária pediu desculpas para a mãe dela. "Minha mãe, me perdoa (por) falhar mais uma vez, mas você sabe que tentei lutar como você e consegui, até onde pude, até onde me coube", afirmou Dani, citando ainda o momento difícil após a morte do pai e elogiando a força da progenitora e as qualidades dela.
Ela ainda pediu que os seguidores não desistam do amor e afirmou que também não irá desistir e que não se culpa nem se arrepende de nada. Porém, falou em "acatar essa decisão" que não seria dela em um primeiro momento e ainda aconselhou o público a dar crédito a quem "entenda que o mundo real é feito de altos e baixos, e quando você estiver caindo, esteja com alguém que te resgate, e não solte sua mão em um poço fundo".
O casal Dani e Dani, como eram chamados no programa, teve pequenas divergências no reality, principalmente por conta do consumo de doces de Daniel. Após o casamento, ele afirmou que abriu mão do chocolate e estava tentando adotar uma alimentação mais saudável.
No dia do casamento, ele fez uma brincadeira para aumentar o suspense na hora de dizer "sim" no altar. Daniel pediu que a noiva fechasse os olhos enquanto ele lia algumas palavras a ela. Foi quando ele abriu o terno e revelou uma camiseta que dizia: "Sim! Eu amo você".