A cantora Preta Gil passou o seu primeiro Dia dos Namorados sozinha em oito anos, nesta segunda-feira (12), após a separação polêmica com o personal trainer Rodrigo Godoy. Nas redes sociais, a artista fez uma reflexão sobre a data e sobre o fim do casamento.
"Sabe aquele ditado: 'Antes só do que mal acompanhado'? Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando e consequentemente no Dia dos Namorados", começou ela.
Preta deu mais detalhes sobre o término, que se deu em meio a rumores de traição por parte do personal trainer.
"Temos tanto, mas tanto o que questionar. Tanta gente namorando ou casada, mas infeliz, só porque acham que estar só é algo que nos diminuiu. Acredite, estar só pode ser transformador e eu escolhi isso. Pra quem ainda não entendeu, eu me separei antes de descobrir a traição", revelou.
A cantora, que passou a data ao lado de amigos, como a atriz Fernanda Paes Leme, a cantora Pabllo Vittar e a atriz Carolina Dieckmann, deixou um recado:
"Esse dia é muito angustiante para muitas pessoas solteiras, pois elas não entenderam o valor de se amar e se valorizar ainda. Vamos celebrar esse dia também, pelos que estão em um relacionamento saudável. Eu acredito no amor e seguirei acreditando, apesar do trauma".