Uma foto que mostra o jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional, e a atual companheira, Natasha Dantas, com sua ex-esposa, a apresentadora Fátima Bernardes, junto do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, passeando juntos pelo Rio de Janeiro chamou atenção nas redes sociais no último final de semana. Fátima, no entanto, não entende por que sua amizade com o ex-marido ainda é vista com estranheza por tantos.
— Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas? É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal — refletiu a apresentadora em entrevista ao TV Foco.
Fátima e William foram casados por 26 anos. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2016. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 25 anos.
Há cinco anos, Fátima, 60 anos, está em um relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha, 34. Ainda que tenham se conhecido no Rio de Janeiro, eles estão acostumados a viver um namoro a distância, já que o político mora em Recife, Pernambuco.
Em participação no programa Saia Justa no mês passado, a apresentadora explicou que o casal se adaptou a essa dinâmica.
— Até agora estamos administrando do jeito que está. Acho que com a vida que tenho hoje, sem a obrigatoriedade de estar ao vivo todos os dias, me facilita. A gente teve uma vivência durante toda a pandemia, dele ficar no Rio e depois começar os trabalhos online. E vimos que a gente funciona juntos. Isso também foi legal — contou.