A atriz Gwyneth Paltrow, que está fazendo 50 anos de idade nesta terça-feira (27), ainda é muito amiga de seu ex-marido, o cantor Chris Martin, 45. A artista disse em entrevista à emissora americana CBS, que ainda ama muito o vocalista da banda Coldplay e que "faria qualquer coisa" por ele.
O casal esteve em uma união estável entre 2003 e 2014 e foi assunto do bate-papo do qual a atriz participou:
— Ele é completamente minha família e eu o amo. E ele faria qualquer coisa por mim. Faríamos qualquer coisa pelos nossos filhos — relatou Gwyneth.
Pais de Apple, 18 anos, e Moses, 16, ambos fizeram o máximo possível para não prejudicar o processo de crescimento dos filhos:
— Nós realmente nos comprometemos a querer que nossos filhos saíssem o mais ilesos possível do divórcio — acrescentou.
Vida após a separação
Gwyneth e Martin se divorciaram após 11 anos juntos. Depois da separação, a atriz se envolveu com o produtor de TV Brad Falchuk, com quem está casada desde 2018. Já o cantor está namorando a também atriz, Dakota Johnson (a protagonista da trilogia Cinquenta Tons de Cinza).
De bem consigo mesma
Gwyneth publicou um artigo recentemente para falar sobre diversas questões, como a passagem do tempo e também sobre bem-estar. Na ocasião, também postou uma foto pulando de biquíni ao ar livre.
No texto, Gwyneth falou sobre a relação com seu corpo e como lida com o envelhecimento. "Enquanto faço o que posso para lutar por boa saúde e longevidade, para evitar músculos enfraquecidos e ossos recuados (em 2010, Paltrow revelou ter uma doença óssea semelhante a osteoporose), tenho um mantra que incluo naqueles pensamentos imprudentes que tentam me atrapalhar: eu aceito. Aceito as marcas e a pele solta, as rugas", escreveu.