A atriz norte-americana Blake Lively, 35 anos, publicou neste domingo (18) em seu perfil no Instagram uma série de fotos de momentos em família, mostrando, pela primeira vez, registros caseiros de sua atual gestação. No post, a artista explicou que esse conteúdo é uma forma de protesto ao assédio que tem sofrido de paparazzi.
Blake revelou a gravidez durante o 10º Forbes Power Women’s Summit, evento de empreendedorismo feminino realizado em 15 de setembro em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a artista, sua casa tem sido cercada por fotógrafos, que chegaram a acampar do lado de fora.
Na publicação, ela se queixou da "falta de respeito à privacidade de sua família" e relatou que essa situação deixa suas filhas ainda mais agitadas.
"Aqui estão fotos minhas grávida na vida real para que os 11 caras esperando do lado de fora da minha casa para me ver me deixem em paz. Vocês estão assustando a mim e às minhas filhas", desabafou no post.
A atriz também agradeceu o apoio de fãs e seguidores que "têm deixado de seguir e acompanhar redes sociais e sites que publicam fotos de filhos de artistas sem autorização dos responsáveis". Para a artista, isso é capaz de traumatizá-las a curto ou longo prazo.
"Obrigada a todos por todo o amor e respeito e por continuarem deixando de seguir contas e publicações que compartilham fotos de crianças. Vocês têm todo o poder contra eles. E obrigado à mídia que tem uma “Política de Proibição de Crianças”. Todos vocês fazem toda a diferença. Muito amor", escreveu na legenda.
A artista é casada com o ator Ryan Reynolds. Da relação, nasceram as filhas James, sete anos, Inez, cinco, e Betty, dois.