O ator Mateus Solano, 41 anos, contou uma história inusitada no podcast Posso Mandar Áudio?, de Dani Calabresa, do Gshow. O acontecimento relatado pelo artista envolveu uma paixão de infância, o cantor Seu Jorge e uma reviravolta inesperada.
A história do ator se inicia na Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. Anos atrás, quando era solteiro, Solano estava no local para prestigiar um show do músico:
— Tinha uma menina que eu queria ficar desde a infância. De repente, encontro ela no meio de um show do Seu Jorge. Ela já estava mais pra lá do que pra cá e me tascou um beijo que eu fiquei sem chão, pensando: "Caramba, finalmente! Eu gosto dessa menina desde a escola" — contou.
Segundo Solano, os beijos foram interrompidos pela moça, que o pediu para segurar a bolsa dela. É aí que a história fica inusitada:
— Ela sumiu! (risos). Fiquei eu lá aproveitando o show do Seu Jorge com a bolsa dela, com a certeza de que iria reencontrá-la, afinal eu estava com a bolsa — continuou.
À espera da amada, o ator disse que, de repente, uma amiga da mulher aparece pedindo para pegar a bolsa da companheira de festa, que estava indo embora... com o Seu Jorge!
— Hoje sou casado há quase 15 anos, minha vida está em outra, mas enquanto solteiro eu me prometi que nunca mais ia segurar a bolsa de ninguém no show do Seu Jorge — concluiu Solano, que mandou um beijo para sua esposa, a também atriz Paula Braun, ao final do relato.