Aos 56 anos, a atriz Sarah Jessica Parker, conhecida por interpretar Carrie Bradshaw no seriado Sex and the City, surge de cabelos grisalhos em And Just Like That..., revival da icônica série. Por conta da atitude, recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.
Em entrevista à edição de dezembro da revista Vogue, na qual ela estrela a capa (com uma foto em que também exibe os fios naturais!), a artista falou que considera os comentários negativos sobre sua aparência uma "conversa misógina".
— Há tanta conversa misógina em resposta a nós que nunca acontecem com um homem. Estava sentada com Andy Cohen (apresentador norte-americano), e ele tem muitos cabelos grisalhos e é maravilhoso. Por que está tudo bem para ele? — questionou.
— Principalmente nas redes sociais. Todo mundo tem algo a dizer. "Ela tem muitas rugas, ela não tem rugas suficientes". É quase como se as pessoas não quisessem que estejamos perfeitamente bem onde estamos, como se elas quase gostassem de sermos afetados por quem somos— acrescentou ela.
Por fim, artista discorreu sobre como a mulher é igualmente criticada se decide envelhecer naturalmente ou se opta por realizar procedimentos estéticos.
— Se escolhemos envelhecer naturalmente e não ter uma aparência perfeita, ou se você faz algo se isso te faz sentir melhor... Eu sei como eu sou. Eu não tenho escolha. O que vou fazer a respeito? Parar de envelhecer? Desaparecer? — concluiu.