A influenciadora Thaynara OG, de 28 anos, que revelou ter ficado internada na UTI durante uma semana no ano passado após sofrer complicações depois de passar pelo procedimento de Lipo LAD, voltou a falar sobre o assunto em participação do quadro E Aí, Beleza?, do portal Universa.
— Fiquei sete dias na UTI, com muito medo de morrer. Perdi muito sangue e, mesmo dopada, não conseguia dormir de dor — contou ela na conversa publicada nesta quarta-feira (17). — Foi uma recuperação lenta.
Thaynara também refletiu o que a levou a optar pela cirurgia.
— Antes dessa vida pública, sempre tive um incômodo com a minha barriga. Tentei tudo quanto foi procedimento estético, acompanhamento de nutricionista. No auge do meu foco, consegui um bom resultado. Mesmo assim, lembro que saí umas três vezes em perfil de fofoca, com o povo achando que eu estava grávida e era só minha barriga — relembrou.
Além das dores e do arrependimento de ter se submetido ao procedimento, ela também se culpou por fazer a família passar por esse momento difícil.
— Nos dias em que estive na UTI meus pais passaram muito mal, minha irmã teve crises de ansiedade. Fiquei muito mal porque coloquei todo mundo naquela situação — relatou.
Por fim, ressaltou a importância de as mulheres questionarem mais os motivos por trás do desejo de fazer alguma cirurgia estética.
— Não sou contra cirurgia plástica, mas a mulher tem que saber de onde está vindo essa demanda. Se é para atender uma vontade dela mesma ou a dos outros. Porque a pressão estética é cruel — concluiu.