A atriz Nanda Costa fez aniversário nesta quinta-feira (24) e, para celebrar a data, compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual fez uma retrospectiva de sua vida, principalmente em relação à descoberta da sexualidade. Na legenda da publicação, escreveu: "Mulher de 34".
— Essa sou eu na barriga da minha mãe. Minha mãe tinha 17 anos quando eu nasci e esse é meu aniversário de um aninho. Nunca gostei de usar vestido e sempre amei ganhar carrinho de aniversário — começou ela.
Em seguida, contou que ficou "anos no armário esperando seu príncipe encantado" - que chegou em 2014, com a percussionista Lan Lanh. Nanda então demorou mais quatro anos para conseguir assumir a relação publicamente.
— No meu aniversário de oito anos, eu estava de Branca de Neve, mas eu fiquei anos no armário esperando meu príncipe encantado, que apareceu em 2014. Demorei mais quatro anos para conseguir subir essa foto e assumir para o mundo o meu amor. Meu amor virou capa de revista e nós casamos no civil. E eu entendi a importância da representatividade e do orgulho de dizer que eu sou sapatão — refletiu.
Por fim, falou sobre a última capa de revista que estrelou, a Veja Rio, na qual não se define como lésbica, e sim humana.
— Mas essa semana eu estou nas bancas com essa capa da Veja Rio. E eu não escolhi a palavra lésbica porque não se trata de escolha, é uma condição humana. E, hoje, eu estou completando 34 anos e felizmente sigo sapatona. Vamos lutar por humanidade — concluiu.