Depois de ter a conta do Instagram hackeada na quarta-feira (16), Cleo registrou um boletim de ocorrência contra o hacker que invadiu sua rede social. A atriz e cantora disse que mais de 600 mil pessoas clicaram no link divulgado no perfil, prometendo a doação de celulares e outros produtos eletrônicos para quem clicasse na página.
– Recuperamos a conta, podem voltar a seguir, podem voltar a curtir, está tudo certo. Mais de 600 mil pessoas clicaram no link. Isso é muito sério! Se você foi uma dessas pessoas, troque a sua senha"", alertou Cleo em seus stories.
Ao programa Se Joga, da Rede Globo, Cleo disse que inclusive seu pai, o cantor Fábio Júnior, caiu no golpe:
– Até meu pai clicou sem saber, porque era um post meu, ele naturalmente foi lá e curtiu o meu post, clicou no negócio e agora vai ter que trocar a senha também.
Cleo tem 11,6 milhões seguidores em seu perfil. Ela diz ter perdido cerca de 10 mil seguidores após o ataque hacker, em pouquíssimas horas.
Em julho, a atriz Marina Ruy Barbosa também teve a sua conta na rede social invadida duas vezes seguidas. As mesmas mensagens que apareceram no perfil de Marina foram postadas no de Cleo.