Não é segredo que Ivete Sangalo vê no seu trabalho um pilar importante da sua realização pessoal. Em entrevista à Revista QUEM, a cantora contou que, por isso, não tem nenhum sentimento de culpa por deixar os filhos em casa - especialmente as gêmeas Marina e Helena, de 9 meses, para ir trabalhar.
Leia mais
:: Ivete Sangalo se manifesta sobre episódio de machismo de Silvio Santos com Claudia Leitte:: Ivete Sangalo e família se vestem de branco para o batizado das gêmeas! Veja fotos:: Ivete Sangalo fala da vida sexual pós-parto: “A cabeça está cheia de coisa”
– Os filhos também precisam saber que a gente tem prazeres e funções. No nosso caso, que somos artistas, temos o trabalho diferente da maioria das pessoas, mas não menos ou mais potente. Trabalho é trabalho. Eles precisam aprender que o trabalho é que dignifica o homem. Não existe outra maneira de a gente viver. Só através do trabalho – afirmou.
Mãe coruja, Ivete disse que, quando está de folga, aproveita os filhos ao máximo:
– Aí eu me entrego totalmente. No Natal, eu já emendo, só tenho trabalho agora no fim do ano. Ver os filhos no meu cangote é uma loucura. Mas a gente sabe fazer as coisas, bicho. Esqueceu que a gente é mulher?! A gente sabe fazer um bocado de coisa junto. A mulher já nasce administradora de empresas.
Leia mais