Foto: Divulgação Foto: Reprodução/Instagram : Fascinators: confira os chapéus que mais chamaram a atenção no casamento real
Pouco se sabe sobre a cerimônia íntima que Príncipe Charles ofereceu a Meghan Markle e príncipe Harry, na Frogmore House, ainda em Windsor. A festa foi realizada apenas para 200 pessoas e fotos não foram divulgadas. O que se sabe sobre o evento foi contado por convidados e especulado pela imprensa britânica.
Fogos de artifício
Um show de fogos de artifício foi feito sob a Frogmore House e pôde ser visto em Windsor por moradores.
"Quando entrevistei Harry em Orlando há dois anos, ele me disse o quanto amava os fogos de artifício nas noites - eu aposto que este foi o seu pedido especial para o casamento", escreveu a repórter da “Hello” Emily Nash, especializada em realeza, em seu Twitter.
Balada
De acordo com o The Mirror, um jantar com lugares marcados foi oferecido pelo casal. James Corden foi o mestre de cerimônias da noite e depois o DJ Sam Totolee (foto abaixo), que já tocou em festas para a realeza de Mônaco e para muitos famosos, assumiu o som.
Discursos
O príncipe Charles fez um dos discursos da noite e brincou que há pouco dava mamadeira e trocava as fraldas de Harry, e agora seu filho é um homem feito. Ao fim, ele celebrou: “Meu querido velho Harry, estou tão feliz por você”. Ele também falou sobre o pedido de Meghan para que ele a conduzisse ao altar e que ficou feliz por participar deste momento.
O príncipe Harry também discursou e, pela primeira vez em público, se referiu a Meghan como sua esposa. Os convidados afirmaram que os discursos foram, de uma forma geral, sobre como Harry tornou-se um homem e como o casal é bonito. Há rumores de que a noiva também discursou, mas não se sabe como foi a fala da nova integrante da família real.
Teve chinelo
A atriz Troian Bellisario compartilhou em seu Insta Stories do Instagram os chinelos que foram entregues para as convidadas descansarem após um tempo do salto.
Cardápio
A festa teve um cardápio pop, com hambúrgueres, algodão-doce e drinques, incluindo um batizado de “When Harry Met Meghan”. Foi uma brincadeira com o filme “When Harry Met Sally” – aqui no Brasil lançado com o nome de “Harry e Sally – Feitos Um Para O Outro”
Leia mais:
: