Filho de Cássia Eller e Maria Eugênia, Chico Eller deu um relato emocionado no programa de Pabllo Vittar sobre como foi ter duas mães. O músico é filho das duas mulheres e, após a morte de Cássia, foi criado por Maria.
"Sou filho de duas mulheres, muita sorte minha", disse Chicão, como é carinhosamente chamado. "Não tive oportunidade de conhecer meu pai, minhas mães já eram casadas quando nasci".
O jovem de 23 anos é fruto de um relacionamento casual de Cássia Eller com um amigo, Tavinho Fialho. Tavinho faleceu em um acidente de carro uma semana antes do nascimento de Chicão.
– Eu lembro de uma ocasião, coisa de criança mesmo, alguém perguntando isso, "Como assim não tem pai?" ou "Suas mães se beijam?". E eu sempre falei que sim. Nunca foi algo que eu quis esconder ou que elas tivessem pé atrás.
Sobre a aceitação do relacionamento de suas mães, ele conta que acredita que a mídia ajudou no respeito que elas sempre tiveram.
– Eu imagino que deva ser mais difícil para quem não tem entrada na mídia, de se colocar e ser aceito. E tanto que minha mãe conseguiu minha guarda, por exemplo, e creio que isso não seja recorrente.
Leia mais: