A modelo brasileira Gisele Bündchen participou do programa de televisão This Morning, da emissora norteamericana CBS. Entre os assuntos abordados pelo apresentador Charlie Rose, a prática da meditação, pela qual Gisele foi homenageada recentemente, as causas ambientais pelas quais a modelo trabalha e o casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.
O casal, que é tido como um dos mais queridos dentre as celebridades internacionais, tem dois filhos, Benjamin, de 7, e Vivian, de quatro anos. Questionada sobre a profissão do marido, a modelo disse que o apoiará seja qual for sua escolha.
– Ele joga futebol americano e esse é um esporte muito agressivo, mas ele sabe que eu sempre o apoiarei e que eu quero que ele seja feliz. Se isso é o que o deixa feliz e se ele ama o que faz, então eu irei apoiá-lo – afirmou Gisele.
Juntos há oito anos, o casal, segundo a modelo, evoluiu muito como família, principalmente após o nascimento dos filhos.
– É dentro de relacionamentos que crescemos mais, porque neles mostramos quem realmente somos e todas as nossas versões. Acho que Tom e eu temos crescido e aprendido muito um com o outro. É maravilhoso poder percorrer essa vida com um companheiro que você possa sempre aprender e crescer. Isso é realmente maravilhoso.
Além do relacionamento, Gisele abriu o jogo sobre o programa alimentar seguido por ela, Tom e as crianças. Sem açúcar branco, cafeína, lactose e farinha branca, a família restringe a alimentação há mais de dez anos.
– A gente mantém esse plano alimentar porque nos faz bem, porque nos sentimos mais saudáveis e tudo o que ingerimos causa efeito no nosso bem-estar e disposição – explicou a modelo.
Leia mais