Titi Gagliasso, a filha do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank adotaram a menina Titi, de 3 anos, no começo de julho. Não faltaram críticas ao casal pelo fato de a criança ser do Malaui, na África. Pois agora o ator irá responder, com ironia, em um comercial de TV para a Nextel, às reações negativas que recebeu.
“Adotou porque tá na moda", "Com tanta criança precisando aqui, pra que adotar uma lá na África?" e "Rótulos não definem o que é ser pai" serão alguma das falas do ator na propaganda, que será veiculada em breve na mídia. A informação é da colunista Monica Bergamo.
Em evento na noite de segunda-feira em São Paulo, Bruno negou que Chissomo (nome de batismo de Titi) – que já tem até fã-clube na internet – tenha contratos publicitários fechados.
– No começo achei graça, mas depois achei melhor tomar as atitudes necessárias para que não inventem mais. Quando envolve uma criança temos que tomar uma providência – declarou ao Ego.
Bruno e Giovanna estiveram no sul da África no ano passado para apoiar a ONG Little Dress for Africa. Na ocasião, eles deram entrada no processo de adoção.
O comercial com Bruno segue os moldes do anteriores, com o músico Junior Lima e a apresentadora Daniella Cicarelli. Nos vídeos, as celebridades tiraram sarro de si mesmos:
Leia também