Mesmo que as temperaturas ainda estejam com cara de verão, o outono começou oficialmente no Hemisfério Sul no dia 20 de março. Com isso, a forma de se vestir aos poucos muda. Os vestidos e bermudas leves dão lugar para as calças e casacos mais quentinhos.
Confira algumas peças da coleção no IGTV:
A nova estação e todas as transformações vividas em 2020 refletem em nosso jeito de ser e também na forma e no significado de tudo que vestimos, já que a moda sempre foi fonte de auto expressão e liberdade. Por conta desse movimento, a Renner se inspirou na Nova Era e nos anos 70, década de uma moda muito mais democrática, consciente e revolucionária.
A coleção promove uma interação entre tecidos, texturas, cores naturais e peças confortáveis, elegantes e utilitárias, focando em uma cartela de cores que permeiam os neutros, terrosos e off-white, até uma palheta que faz referência a natureza, como rosas, azuis e amarelos.
Alguns tons intensos também fazem parte da coleção, como o laranja e o magenta.
A coleção feminina traz conforto e elegância, como uma alfaiataria leve e descomplicada. A ideia é versatilidade, com peças que podem ser usadas em casa ou em compromissos do dia a dia.
Os florais e poás trazem maior charme e personalidade para a estamparia.
A coleção masculina também segue os tons terrosos e neutros e em peças confortáveis, básicas e lisas, com texturas como o tricô.
Nas produções invernais, a aposta são os monocromáticos terrosos, misturando moletom e alfaiataria.
Os acessórios também chegam como destaque. As bolsas chegam com uma estética artesanal utilizando técnicas manuais como crochê, macramê e tressê. As diversas texturas foram exploradas com símbolos como flores e franjas.
Em contrapartida, modelos mais modernos como na baguette com correntaria trazem um ar atualizado para as composições.
Gostou? Confira estas e outras peças da coleção Outono/Inverno 2021 no e-commerce das Lojas Renner e curta a nova era!