Na quarta-feira, dia 23 de outubro, o Sol chegou em Escorpião e iniciou oficialmente a temporada da transformação. O mês de novembro marca o segundo período mais importante de 2019. Prepare-se que os próximos 30 dias prometem trazer muita renovação!
Desapego
Na astrologia, o signo de Escorpião é regido por Marte, assim como o ano de 2019. Por esse motivo, é possível que as próximas semanas a conduzam a um portal de intensidade e purificação de cargas emocionais e psíquicas, que foram acumuladas desde março deste ano. Este é o período ideal para deixar para trás velhas crenças sobre realização pessoal e decidir de que lado do muro você está. Por isso, nos próximos dias a dica do céu é: desapega!
Observação
Escorpião traz para a atmosfera da observação e atenção. A prática do silêncio e de pensar antes de agir poderá favorecer a libertação de comportamentos agressivos e embates desnecessários. Além disso, o alinhamento de Vênus e Mercúrio também no signo de Escorpião poderá revelar o valor oculto das relações mais íntimas. Então prepare-se para descobrir quem realmente faz seu coração vibrar de alegria.
Empodere-se
Uma das fortes características deste posicionamento astral é a capacidade de renovação e de empoderamento que o céu irradia. Assim como uma Fênix que renasce das cinzas, a chegada do Sol no signo de Escorpião poderá auxiliar a reconstruir e resgatar o poder pessoal. Por isso, nas próximas semanas, fique atenta para as atividades que fortalecem sua autoestima: este é o momento de ativar sua força de regeneração.
Intensidade
Durante a regência de Escorpião, a intensidade afetiva ganha força e pode chegar até as relações mais improváveis de forma positiva ou negativa. Fique liada para evitar excessos. As paixões que ocorrem durante este período costumam ser avassaladoras e convidar para uma grande transformação interna. Este também é o período ideal para abrir-se para a mudança.