Entre anônimos e famosos, o programa já recebeu mais de 320 participantes ao longo de 24 edições. Quatro deles, no entanto, já morreram — três da mesma temporada, inclusive.
O BBB 25 inicia na segunda-feira (13). A seguir, relembre os ex-participantes do reality show que já faleceram.
Relembre os ex-participantes do BBB que já morreram
1. Buba
Edilson Buba participou da quarta edição do programa, que consagrou Cida como campeã. Em 2006, ele morreu em decorrência de um câncer. Aos 34 anos, estava internado por dois meses em um hospital de Curitiba.
Após a passagem pela casa, Buba posou nu para a G Magazine e também fundou uma ONG de assistência a dependentes químicos.
2. Caubói
André de Almeida, que ficou conhecido como Caubói no BBB 9, morreu em 2011, numa emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). Ele tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos. Max Porto, vencedor da nona edição, esteve no velório e prestou sua solidariedade à família do amigo.
3. Nonô
Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu em 2017 em São Carlos (SP). Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer.
Nonô participou do BBB 9, o mesmo de André Caubói. Na época, ele foi um dos participantes mais velhos a entrar no jogo, aos 63 anos.
4. Josy Oliveira
Josiane Oliveira, também participante da nona edição do Big Brother Brasil, morreu em 2021, em São Paulo. Ela tinha 43 anos quando foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a realização de uma cirurgia para tratar um aneurisma descoberto em 2020.
A psicóloga e cantora era casada e deixou um filho de cinco anos.