Ex-assistente pessoal de Will Smith, Brother Bilaal disse ter flagrado a estrela de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) fazendo sexo com o colega de elenco, Duane Martin, em um camarim anos atrás. A equipe do ator negou as alegações e, de acordo com uma fonte próxima, Smith está considerando processar Bilaal.
Segundo o ex-assistente relatou em entrevista à apresentadora Tasha K na terça-feira (14), o episódio teria ocorrido durante as filmagens de uma produção não especificada. Na ocasião, Will Smith teria "desaparecido" do set de gravações, sendo encontrado momentos depois no camarim de Duane Martin.
— Eu abri a porta do camarim do Duane e foi quando eu vi Duane fazendo sexo anal com Will. Tinha um sofá e o Will estava curvado, enquanto Duane estava de pé "matando" ele — relatou Bilaal, de forma bastante gráfica.
O ex-funcionário ainda disse ter visto o órgão sexual de Smith e comparou o tamanho do pênis do ator com as medidas de um "dedinho do pé".
Ainda na terça-feira, a assessoria de Smith negou que isso tenha acontecido. "Essa história é completamente inventada e a afirmação é sem dúvidas falsa", disse a equipe ao TMZ. Ainda segundo o portal, o ator considera processar Bilaal.
Smith e Martin trabalharam juntos em dois episódios do seriado Um Maluco no Pedaço e em três capítulos de Bel Air (2022), um reboot da série em tom dramático. Até o momento, Martin, que é casado com a atriz Tisha Campbell, a Jay de Eu, a Patroa e as Crianças (2001), não deu nenhuma declaração sobre o assunto.