Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, foi eliminado na última terça-feira (21) do BBB 23. No entanto, o tradicional café da manhã com a Ana Maria Braga não veio, como era de se esperar, na quarta-feira (22). Por conta da dinâmica de repescagem do programa, o ex-brother só participou do Mais Você na manhã desta quinta (23), onde pôde falar sobre a saída e também a decisão de não participar da casa do reencontro.
No bate-papo, o influencer comentou que se sentiu surpreso assim que foi encaminhado para a repescagem. Fred ainda disse que não se arrepende da decisão de voltar para sua casa.
— A sensação é de alívio. Eu senti esse clima horroroso na casa do reencontro nos cinco primeiros segundos que estive lá — afirmou ao assistir as brigas que aconteceram no confinamento após sua saída. — Desde o momento em que fui eliminado, imaginei que minha família poderia estar me esperando lá, porque ouvi algumas vozes. Achei que veria meu filho Cris, mas, quando abri a porta, vi o Cristian — brincou.
Então, o influenciador comentou que não se arrepende de ter pedido para sair:
— Eu já estava no meu limite e, se tivesse ficado, teria pifado. Estou muito mais aliviado de estar com meu filho e minha família — afirmou.
Para Fred, a decisão que tomou de colocar Sarah na berlinda fez com que ele se tornasse alvo da casa.
— Não me arrependo dessa movimentação, porque queria ousar. Eu só falei com a Sarah antes porque não queria dar essa "porrada" nela no programa ao vivo — explicou.
No Mais Você, Ana mostrou o momento esperado de reencontro entre pai e filho. Durante o BBB, Fred chamou a atenção do público pelo carinho com Cris, fruto do relacionamento com a blogueira Boca Rosa.
Sobre o relacionamento com Larissa, Fred falou que vai esperar a sister sair da repescagem para avaliar a situação. Mas caso ela volte para o confinamento, vai torcer por sua vitória:
— Vou ficar cuidando dela aqui do lado de fora, fazendo mutirão — afirmou — Mas eu estava com saudade lá dentro e aqui fora sigo com saudade dela.