Como de costume, segunda-feira é dia de jogo da discórdia no Big Brother Brasil 23. Durante a tarde, as emoções dos brothers já estavam vindo à tona.
Cezar, que no último jogo da discórdia chamou Marvvila de traíra após ela não ter agido conforme o que havia sido combinado no grupo, se emocionou e pediu perdão à sister pelo seu comportamento na semana anterior.
— Nunca tive a intenção de oprimir você, de machucar e nada disso. Se eu te oprimi... me perdoe, de ser humano para ser humano. Para mim, jogo é o objetivo de todo mundo aqui dentro, mas é muito mais importante sair daqui... acho que vou sair daqui amanhã — afirmou Cezar, que está no paredão.
O brother passou a pensar sobre o assunto após o líder MC Guimê indicá-lo ao paredão, alegando que a sister comentou que a fala e algumas atitudes de Cezar a deixaram mal e que ele parecia estar tentando oprimi-la.
— Eu não sou esse tipo de pessoa querendo maltratar, que fere as pessoas por esporte. Nada desse tipo. Se, em algum momento você se sentiu assim, de coração, me desculpe. Essa pessoa não sou eu. Não sou assim na minha vida — continuou.
Mudança radical
O líder também mudou de visual mais uma vez. Com a ajuda de Cara de Sapato, o cantor raspou toda a cabeça. Ele adotou o novo visual "leve, livre e solto" antes do cinema do líder.
Há uma semana, ele já havia raspado a lateral da cabeça com a ajuda de Ricardo.
Jogo da Discórdia
O diretor do programa, Boninho, adiantou que a dinâmica do jogo desta segunda-feira terá balde de água fria. O anúncio foi feito em vídeo no Instagram, no domingo (12).
"Por que não apimentar o jogo da discórdia? Está tudo calmo! Amanhã tem balde. E eles é que vão assumir essa tarefa!", legendou.
Para entrar no clima, Isabella Furtado, filha de Boninho, jogou um balde de água na cabeça do pai.
— Era brincadeira! Comigo, não — declarou o diretor no momento, divertindo a caçula.
Vale lembrar que, na edição passada, a mesma dinâmica resultou na expulsão de Maria, que bateu com um balde na cabeça de Natália Deodato.