O bate-boca não ficou só no jogo da discórdia no BBB 23. Depois de ter sido chamado de insuportável na dinâmica por Ricardo, Cara de Sapato foi tirar satisfações e os dois acabaram discutindo.
— Quando eu falei insuportável, você pode discordar. Você quer saber o tempo todo sobre o queridômetro, quem te deu mala — disparou Ricardo.
O lutador questionou se não poderia fazer isso e Ricardo disse que podia, mas que é uma atitude chata. Durante a discussão, Ricardo falou que Sapato é tão chato quanto ele e o lutador rebateu.
— Você é grosseiro com as pessoas, inclusive comigo. Se eu quero questionar sobre algo que acho errado, porque a gente vive de forma coletiva, eu tento chegar sempre de forma cordial e educada — disse Sapato.
Um pouco depois, Amanda também entrou na conversa e afirmou que o biomédico é agressivo e falou sobre situações do passado em que ela se chateou com ele.
— Ali é um jogo de discordar, não de ofender. Você fala de uma maneira agressiva. Você simplifica umas situações — declara Amanda.
Bruna Griphao desabafa
Alface continuou sendo o assunto da casa. Em desabafo com Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline, Bruna Griphao disse que não conseguiu falar tudo o que queria no jogo da discórdia e afirmou que Alface é incoerente.
Ela, que foi acusada de covarde por ele na dinâmica, disse que os dois são parecidos na personalidade e relembrou brigas entre os dois. A atriz revelou que o vê como inimigo agora.
— Olha isso, a gente é inimigo agora. Inimigo não, adversário. Adversário também seria bom, mas eu acho que a palavra é inimigo mesmo, com as coisas que estão sendo feitas — analisa Bruna.
DR de casal
A discussão se estendeu até mesmo entre os novos pombinhos da edição. Depois das tretas de Ricardo com Bruna e Amanda, Sarah Aline disse que se sente incomodada com o comportamento dele com as mulheres da casa.
— Hoje algumas coisas me incomodaram. O desconforto da Bruna, da Lari, da maneira que você fala com elas. As pessoas referenciam que, em alguns momentos, você gritou com as meninas. Esse foi o principal ponto — falou a psicóloga.
Ricardo revelou que perguntaram para ele no confessionário se ele se arrependia de alguma coisa. Ele afirmou que falar alto com Marvvila sem motivo foi um arrependimento, mas que pediu desculpas e se reparou.
— Foi meu melhor jogo da discórdia. Isso me irrita, mexe comigo. Me contive, não deixei isso me abalar, estava extremamente de saco cheio. Ela (Amanda) fica comprando briga do Sapato. Não gosto disso. Tava extremamente estressado, esgotado — declarou o biomédico.
Sobre os bate-bocas que teve com Larissa e com Bruna no quarto deserto, ele disse que só reagiu à forma como elas estavam falando com ele.
— Reagi da forma que estavam falando comigo. A Bruna falava alto, eu falava alto. Nem com a Lari eu briguei de falar alto (...) Em nenhum momento, coloquei o dedo na cara de mulher aqui, em nenhum momento, coagi com as minhas palavras. Foram brigas que aumentavam o tom, eu ia no mesmo nível — explicou o brother.
Gabriel Santana reflete sobre Alface
Gabriel Santana afirmou para Sarah Aline que os integrantes do quarto deserto estão atacando Alface.
— O tempo inteiro, eu vejo a galera lá brigando, se matando, quatro, cinco pessoas apontando o dedo na cara dele. Óbvio que isso é muito difícil de tu não ser reativo, mano — afirmou.
Sarah acredita que o grupo está fazendo o mesmo que fez com Fred Nicácio, chamando ele de agressivo e maldoso. Ela disse que vê isso acontecendo e gostaria de entender a situação. Gabriel concordou com a afirmação da amiga.
— De verdade, a galera de lá debocha e ataca ele. Percebo isso há muito tempo! Eu super entendo quando ele fala que saiu de lá porque estavam chamando ele de traidor e zoando ele — defendeu.