Com poder curinga, anjo autoimune e contragolpe, o 11º paredão do Big Brother Brasil 23 será disputado por Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana. O mais votado pelo público será eliminado nesta terça-feira (28).
A formação da berlinda começou com a escolha da líder da semana, Sarah Aline, que indicou Bruna ao paredão. Depois, Marvvila, que conquistou o poder de vetar um voto, escolheu Amanda para não votar. O anjo, Ricardo, decidiu imunizar Domitila, mas, nesta semana, quem ganhava a prova ficava imune.
Na votação no confessionário, Amanda acabou levando a pior. Ela levou o voto de cinco pessoas, ficando à frente de Marvvila, que levou três votos.
Por ter o poder curinga, Amanda pôde escolher um dos menos votados para ir para o paredão. Ela escolheu Gabriel, que teve direito a um contragolpe e escolheu Aline para a disputa.
Na dinâmica do dedo-duro, foram sorteados brothers para escolherem quem gostariam que revelasse o voto. Fred Nicácio quis saber o voto de Aline, já a ex-Rouge quis saber o voto de Ricardo. Amanda perguntou em quem Cezar Black votou. Domitila pediu para saber o voto da Bruna. Black perguntou em quem Larissa votou. Sarah Aline foi sorteada e quis saber o voto de Fred Nicácio.
Na prova bate-volta, o jogo envolvia escolher números, que permitiam aos brothers avançarem para as próximas etapas ou não. O vencedor, além de ficar imune ao paredão, ganhou R$ 10 mil em compras no Mercado Livre. Amanda e Gabriel avançaram rapidamente para a segunda e terceira etapas, deixando Aline na segunda. Após várias tentativas, Amanda escolheu a caixa com o número certo e escapou da berlinda.
Confira o voto de cada participante
- Larissa: Marvvila
- Fred Nicácio: Amanda
- Aline Wirley: Marvvila
- Domitila Barros: Amanda
- Bruna: Marvvila
- Gabriel Santana: Amanda
- Cezar Black: Aline Wirley
- Marvvila: Amanda
- Ricardo: Amanda