Teve discussão na manhã desta segunda-feira (20) no quarto fundo do mar, no BBB 23. Ao entrar no local, Gustavo deixou a porta bater enquanto Domitila dormia em uma das camas. A sister reclamou da situação, dizendo que acordou com o barulho pela segunda vez no mesmo dia.
— É sério isso, velho? — questionou.
Irritado, Gustavo rebateu que fazem o mesmo com ele.
— Domitila, não vem reclamar comigo, porque eu estava dormindo hoje e a galera bateu a porta. Vou fazer igual. Não vem comprar a briga, não, que não vai ser bom.
Logo em seguida, Key Alves entrou no recinto e Gustavo mandou Domitila reclamar com ela, porque a atleta soltou a porta, que acabou batendo mais de leve.
— Vocês dois bateram a porta, e eu sei que o Gabriel bateu ontem. Mas eu acordei ontem e acordei agora, velho. Toda vez que eu estou pegando no sono, batem — reclamou a modelo.
Key Alves, tomando as dores de Caubói, argumentou com a colega.
— Você já viu a gente bater? Agora, (foi) a primeira vez. E a gente vai continuar batendo se todo mundo bater, simples — disse a jogadora de vôlei, saindo do quarto e deixando Domitila falando sozinha.
Em outro momento, anterior à discussão com Domitila, Gustavo reclamou para Key sobre a mesma situação, afirmando que os colegas não respeitam seu horário de sono.
— Estou cansado, sabe. Estou falando daquela porta ali e ninguém me dá nem moral. Acordei de madrugada, "nego" batendo porta (...) Eu vou começar a bater a porta, você vai ver. Ah, é bom, né? Ah, que gostoso que é quando alguém está dormindo e você bate a porta — afirmou, irônico.