Após um dia cheio de emoções, no qual os participantes do Big Brother Brasil 23 ainda se recuperavam do último paredão, os brothers e sisters puderam espairecer nesta quarta-feira (1º), na segunda festa do líder desta edição. Campeão de MMA, Cara de Sapato escolheu o tema da festa guiado, é claro, na paixão pela luta.
A comemoração seguiu durante a madrugada desta quinta (2) com os brothers falando muito sobre o jogo, projetando o próximo paredão e as relações entre os grupos. Depois de uma semana conturbada e um embate no jogo da discórdia, Bruna Griphao e Domitila Barros tentaram se acertar. Domitila pediu perdão à Bruna.
Apesar dos participantes insinuarem a formação de um casal, o clima entre Cara de Sapato e Amanda ficou apenas na amizade. Já Gabriel Santana, Fred Nicácio e Sarah Aline deram um selinho triplo. Os brothers, que já haviam se beijado, chegaram a conversar sobre a relação entre eles. A festa terminou por volta das 6h30min.
Com direito a um octógono, o líder chegou à festa ao som da música de entrada nos confrontos. Ele se surpreendeu com a decoração, que incluía um cinturão dourado do "BBB", o qual ergueu. Em seguida, deitou abaixo de um letreiro com o apelido — as iniciais do lutador e detalhes da trajetória, com fotos relembrando momentos da carreira, estavam por toda a festa.
Os confinados parabenizaram Cara de Sapato e elogiaram a decoração do evento, observando de perto todos os detalhes, que, na avaliação de Marvvila, refletem a personalidade do lutador. Eles logo se jogaram na pista de dança e nas comidinhas especiais (um churrasquinho que incluía picanha e queijo coalho) para curtir a noite. Os participantes fizeram ainda um brinde ao líder.
A festa também tem atividades interativas para animar os brothers e sisters: eles podem simular uma luta e praticar os golpes com óculos de realidade virtual. Além disso, podem indicar qual participante será o adversário de Cara de Sapato.
Mais cedo, Cara de Sapato recebeu o figurino da noite e o mostrou na live do líder. Fred, que o acompanhava, se animou e incorporou um narrador de lutas. Com a chegada de MC Guimê, os três fizeram uma rima e, entre shots e risadas, entraram no clima da festa. Na sala de estar, Cara de Sapato foi recebido sob aplausos, e todos ficaram impressionados com o look do lutador.
Primeira-dama?
Empolgados, Cara de Sapato e Amanda se abraçaram na pista.
— Estou muito feliz. Estou emocionado com isso aqui — afirmou à Amanda.
— É seu mundo. Deus abençoe sempre, estamos juntos. Estou muito feliz — respondeu a sister, que, mais cedo, foi chamada de primeira-dama pelos outros participantes.
A dupla conversou bastante sobre o jogo e também sobre a relação entre os dois, mas o clima se manteve de amizade.
Big Terapia
O quadro comandado por Paulo Vieira contou com duas entrevistas, visto que tanto Marília quanto Gabriel foram eliminados desde a última participação do humorista.
Para Marília, Paulo perguntou sobre as acusações de que ela estaria tentando se tornar a "nova Juliette". A ex-BBB garantiu que não, apesar de gostar da última ganhadora do programa.
— Que sua carreira seja maior do que sua participação no BBB — desejou Paulo.
Já com Gabriel, Paulo buscou quebrar o “climão” questionando se ele se arrependia de ter entrado no programa. O modelo afirmou que não. O humorista também fez piadas a respeito do alto número de minorias que ele insultou nos poucos dias em que esteve no programa e sobre quais seus próximos passos.
— Quando você saiu, a sua primeira ligação foi da sua mãe, do De Férias com o Ex ou do seu advogado? — indagou.