— Nem vai dar tempo de ele vir para a xepa — projetou Nicácio, prevendo uma eliminação precoce de Gabriel Tavares.
O médico conversava com Key sobre os comentários do affair de Anitta, que mais cedo tinha cantando vantagem em relação à comida disponível para ele no VIP. Este foi o tom da madrugada deste sábado (21) na casa mais vigiada do país. O quinto dia de BBB 23 começou com diversos diálogos entre diferentes brothers, com o fio condutor de todos eles julgando o comportamento de Gabriel.
— Você não cansa de fazer m*. Você é um fazedor de m*. Dá vontade de te amarrar pra ver se você para — disparou Bruna para o próprio Gabriel, depois de ele sugerir que Fred Nicácio seria o bartender para todo mundo na festa e ouvir uma sonora negativa do médico.
O paulista de Ribeirão Preto encarou uma tentativa de explicar a postura impulsiva para Cézar, dentro da casa:
— De certa forma, já passei por um paredão (casa de vidro, antes de entrar na casa). Eu tenho essa estratégia de falar um pouco mais, falar um pouco no ouvido e zoar, que nem fiz com o Cowboy na Prova do Líder, e a gente tem uma relação tranquila em relação a jogo.
Mas novamente acabou carimbado por Fred Nicácio:
— Você é um cara frio e calculista. Esta é sua característica pessoal para o jogo. Você é capaz de morder quem está do seu lado. Eu não confiaria em você.
A repercussão das intrigas mostrou um ambiente se formando contra o modelo Gabriel. Favorável para todos, apenas a combinação entre É o Tchan, Monobloco e Saulo Fernandes, como muito axé no pátrio agitando os brothers na terceira noite seguida de festa no BBB 23.
Sem esquecer, é claro, da treta entre Bruna Griphao e Key Alves. A sequência desta madrugada foi desencadeada depois que a jogadora de vôlei quis tirar uma dúvida sobre o celular dos brothers e a carioca não a respondeu. Foi o suficiente para uma opinião sincera sobre a loira ser oferecida por Key à Marília, que ouviu atentamente:
— Ridícula. Extremamente influenciada pela galera, influenciável pelo namoradinho dela, uma coitada. O dia que o Gabriel tiver que escolher entre ela (Bruna) e o Guimê, você acha que escolhe quem? — indagou a morena, que ainda prometeu um próximo capítulo quando os membros do quarto fundo do mar mais tarde:
— Eu não tenho medo dela, não. Segunda-feira (23, jogo da discórdia) ela vai ouvir. Coloco ela no lugar dela em dois minutos — disparou.