Um beijão entre as personagens de Selena Gomez, 29 anos, e Cara Delevingne, também de 29 anos, roubou todas as atenções em torno dos primeiros episódios de Only Murders in the Building, que teve estreia na plataforma de streaming Star+ nesta terça-feira (28). A segunda temporada da série é considerada uma das produções mais aguardadas do momento.
A cena logo entrou no ranking dos assuntos mais comentados da web. Alerta de spoiler a seguir! Na série, Selena é Mabel, que pela internet conhece Alice, interpretada por Cara, logo no início dessa nova fase.
O primeiro encontro das duas ocorre durante uma festa na galeria de Alice. O clima é de flerte total. Para completar, You Should See Me In A Crown, hit de Billie Elish, foi usado como trilha sonora para os momentos mais quentes, já no segundo episódio, quando acontece o beijo.
A repercussão foi grande, principalmente no Twitter. Alguns internautas elogiaram a química das atrizes; outros desaprovaram. Em vídeos ou fotos, o beijo viralizou nas redes sociais.
Em entrevista ao E!, publicada nesta quarta-feira (29), Cara comentou sobre a cena pela primeira vez.
— Foi divertido. Alguém no mundo não gostaria de beijar Selena? — questionou. — Foi apenas histérico. Especialmente quando você conhece alguém tão bem, se sente confortável e você meio que se diverte com isso — completou.
Cara se declarou pansexual em 2020 e o papel como Alice lhe proporcionou muita satisfação. Ela garante ter se sentido empoderada ao fazer a personagem.
— Para mim, poder fazer um papel queer significa muito, e Selena sabe disso — comentou. — Foi honestamente o melhor projeto que já fiz. Eu só não queria que acabasse. Eu realmente amei poder representar a comunidade queer. Foi tão fácil e seguro — acrescentou.
A atriz também elogiou Selena, de quem é amiga há muito tempo:
— Ela é brilhante, é uma das melhores atrizes com quem já trabalhei.