Ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na perna direita nesta quinta-feira (7) para retirar uma "gaiola" que havia ao redor do membro e acrescentar uma haste no osso. De acordo com familiares, o procedimento foi bem-sucedido e há indicações de que a lesão na cabeça do ex-brother não tenha atingido a medula.
O gerente comercial sofreu um acidente de carro, quando o veículo em que estava se chocou contra um caminhão no último dia 31, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O motorista de aplicativo que conduzia o carro afirmou que "provavelmente" dormiu ao volante. Ao total, Rodrigo já passou por três cirurgias, duas na perna e uma na cabeça. Na quarta-feira (6), a família de Rodrigo relatou que ele despertou e apertou a mão de parentes.
De acordo com o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, Rodrigo passará por uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão na cabeça, devido à colisão. No entanto, ele afirmou que não há indícios de lesão na medula óssea.
Uma investigação foi aberta para apurar a causa do acidente. Na quarta-feira, o delegado responsável pelo caso, Júlio César dos Santos Geraldo, afirmou que já foram ouvidos os socorristas e policiais que atenderam a ocorrência.
"Estamos na fase de ouvir todas as pessoas que de algum modo se envolveram com a ocorrência. Também já conseguimos informações do aplicativo de transporte e (estamos) aguardando a análise dos laudos e exames que solicitamos", afirmou. A partir desta etapa, a intenção é encaminhar o caso ao Ministério Público. "Sabemos que houve um acidente, o sujeito que causou o acidente informa que teve um momento de apagão, de dormir ou desmaiar, e tudo isso está sendo juntado", relatou.