Eliezer, participante do BBB 22, teve uma foto íntima vazada nas redes sociais na quarta-feira (9). Na imagem, ele aparece nu em frente a um espelho. Não é a primeira vez que a situação ocorre com um dos brothers na casa. Recentemente, Natália Deodato também teve um vídeo íntimo exposto na internet.
No perfil do participante no Twitter, a equipe dele se manifestou sobre o ocorrido: "Nós, da equipe do Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências."
Após a postagem, internautas lembraram de uma conversa do brother dentro da casa, em que ele comenta que orientou a equipe para o caso de ter uma foto íntima vazada depois da entrada no reality. De acordo com Eli, a ideia era ter um nude "reserva" para divulgar, se a imagem que fosse à tona primeiro não fosse esteticamente agradável.
— Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: "Vamos produzir um?" Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Não passo vergonha desta forma — falou, na ocasião.
Nas redes sociais, usuários cobraram a equipe dele, ressaltando a vontade manifestada por Eliezer. "Espero que cumpram com o desejo do brother", escreveu um. "Solta o que ele enviou para vocês, adm", pediu outra.
No Brasil, a divulgação de conteúdo íntimo sem a permissão da pessoa retratada é crime e pode gerar até cinco anos de prisão.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.