A influenciadora Jade Picon contou para alguns companheiros de casa do BBB 22 o que pretende fazer com o prêmio se for a campeã da edição. Em uma conversa com Tiago Abravanel na área externa da casa, a jovem de 20 anos disse que vai doar o valor de R$ 1,5 milhão se vencer o reality.
— Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito — revelou a sister.
Jade também disse que a experiência de estar participando do programa já é seu maior prêmio, exaltando sua participação:
— Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu? — completou.
Na segunda-feira (24), os brothers participaram do Jogo da Discórdia, onde montaram o pódio da final desejada por cada um. Jade não apareceu em nenhuma das escolhas, assim como os outros dois participantes que entraram "atrasados" por conta da covid-19. A influenciadora colocou Bárbara em segundo lugar, seguida de Brunna Gonçalves em terceiro.