Após uma noite de tensão com a formação do primeiro paredão do BBB 22 no domingo (23), Tiago Abravanel deu uma sugestão para acalmar os ânimos na casa. Aos brothers, ele sugeriu boicotar o Jogo da Discórdia, que deve ser realizado nesta segunda-feira (24) e busca justamente expor os conflitos entre os participantes. Porém, a ideia não repercutiu bem entre os internautas.
— Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal? — questionou em conversa com Luciano, Arthur e Eliezer.
O ator trouxe a ideia após a reação da cantora Naiara Azevedo ao ser indicada ao paredão. A cantora se mostrou abalada emocionalmente e chegou a dizer que iria abandonar o jogo.
— Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e não vai fazer discórdia para que isso não aconteça — sugeriu o ator.
O brother teve apoio de Eliezer, que chegou a sugerir um "Big Brother do amor".
Repercutiu
Entretanto, a ideia de tornar o reality um pouco mais calmo não agradou o público. Na internet, os telespectadores do reality chegaram a chamá-lo de "inimigo do entretenimento".
Até a tarde desta segunda, a hashtag #ForaTiago estava entre os três assuntos mais comentados do Twitter. Xará de Abravanel, o ex-apresentador do Big Brother Tiago Leifert não ficou de fora da brincadeira.
Nos stories do Instagram, referindo-se à hashtag contrária ao participante do BBB 22, Leifert escreveu: "Aquele alívio em saber que pela primeira vez em cinco anos não sou eu".
Confira algumas reações:
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.