Depois de causar no BBB 22, Rodrigo está sentindo que o paredão está se aproximando. O brother, porém, ainda está estudando maneiras de conseguir fugir da berlinda. Nesta sexta-feira (28), o gerente comercial conversou com Laís na área externa da casa sobre a indicação do líder Tiago Abravanel.
Para a sister, o brother contou o seu plano para fugir do paredão:
— Sabe o que eu estou pensando? É uma jogada meio camicase, entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo, vou falar: "Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no paredão, um amigo seu está no paredão, né?"
A amiga, porém, alertou Rodrigo:
— Não, não faz isso.
— Vou fazer! Contragolpe! Ele vai pensar duas vezes antes de me colocar — enfatizou o gerente comercial.
A médica ainda tentou, mais uma vez, convencer o colega de confinamento de que o plano não era bom:
— Não, é muito ameaçazinha isso aí.
Rodrigo, entretanto, mostrou-se convencido de que sua ideia era boa:
— Quero que ele saiba assim: "Se me colocar, está colocando um amigo seu no paredão".
Pouco querido
No quarto do líder, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar e Jade Picon conversaram sobre os próximos passos do jogo. A influenciadora reforçou que é importante escolher votar em quem o público deve querer eliminar.
— Eu acho que você tem que pensar muito no que você está sentindo, a pessoa que você tem a justificativa, mas, ao mesmo tempo, pensar no que o Brasil possa estar pensando — aconselhou Jade.
Ela ainda trabalhou com os brothers uma inversão de papéis:
— Tipo, se você estivesse realmente vendo o BBB, só que fora do BBB, em quem você votaria? Para realmente ser um tiro certo. Porque é isso, você pode ter a melhor justificativa do mundo para votar em uma pessoa, só que aí, você bota e ela volta... Você vira alvo dessa pessoa.
Arthur questionou a jovem:
— Quem você acha, na sua opinião?
— Que sairia? Eu acho que... A Nat (Natália), não vejo ela saindo agora. Acho que, tipo assim, se as pessoas da casa estão pegando um pouco de ranço do Rodrigo por ele estar impondo a opinião dele, o público também pode estar com um pouco de ranço, sabe? Do jogo dele. Mas, não sei. Até aí, ele é um jogador — finalizou Jade.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.