A cantora Priscilla Alcântara se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma das performances do The Masked Singer Brasil. No palco, a pessoa fantasiada de unicórnio apresentou Shallow, da trilha de Nasce Uma Estrela, e muita gente conectou a voz com a da artista, que está investindo em uma transição de carreira — do gospel para o pop.
Em entrevista ao G1, Priscilla garantiu que se divertiu com os comentários dos espectadores, mas não concordou e nem discordou da possibilidade de ser o personagem do reality musical apresentado por Ivete Sangalo.
— Eu achei engraçado (risos). E tenho duas observações: a primeira é que toda vez que eu lançar alguma coisa, eu quero que tenha o mesmo bafafá. Eu quero os meus nomes ali, no segundo dos trends mundial. (...) E a segunda coisa é que quando forem falar muito meu nome é Priscilla com dois "Ls" — diverte-se ela.
Apesar de não confirmar se está no programa, ela contou que "gosta de tudo que é lúdico", então não tem problemas com unicórnios.
— Sou fã de As Crônicas de Nárnia. Então, você já vê por aí. Eu leio literatura infanto-juvenil. Então, eu já te dei essa resposta aí, de graça — finalizou ela, entre risadas.