Uma polêmica do terceiro episódio de No Limite segue rendendo discussões após os participantes voltarem para casa. Durante uma conversa sobre as estratégias da tribo Carcará, antes da Prova da Imunidade, Íris Stefanelli fez uma afirmação que gerou repercussão sobre Carol Peixinho, Gleici e Jéssica, da tribo Calango: “Não perco para elas em prova nenhuma”.
As três participantes rebatarem, em entrevista ao Gshow, a declaração da adversária. Gleici, por exemplo, viu arrogância na fala de Íris, apesar de achar que competitividade é importante para o jogo.
— É importante ter pessoas competitivas. Eu sou muito e seria frustrante não ter uma pessoa também para competir comigo, no meu nível. Agora, quando ela garante que vai ganhar, eu já acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém — disse a vencedora do BBB 18.
— A gente está dando sangue, todo mundo está no mesmo nível. Então, acho meio arriscado ela subestimar. Acho (que é) muita autoestima, um pouco petulante — completou a influenciadora digital.
Carol Peixinho disse acreditar que a declaração da adversária seja uma maneira dela se autoafirmar e garantiu que não fica nenhum ressentimento com relação à fala de Íris.
— De fato, é muito arriscado subestimar algum participante, porque é tudo muito imprevisível. Mas tudo bem, a gente fica muito pressionado por lá e acaba falando e agindo por impulso. Sem mágoas! — disse a competidora.
Jéssica concordou com as companheiras de time, mas mandou recado para a adversária.
— Acredito que ela quis se referir ao aspecto de que também se destaca em determinadas funções, até porque nem todas as provas são de força física. E porque quis mostrar para a equipe dela que está focada e determinada a dar o melhor dela nas provas. Comentário foi bom, mas ela tem que lembrar que eu também estarei dando o meu melhor e mais um pouco — reforçou, aos risos.
O quarto episódio de No Limite vai ao ar nesta terça-feira (1º), na Globo, logo após Império.