Uma das coisas que chamou a atenção do público de No Limite foi o uso de meia pelos participantes na areia. Nesta quinta-feira (27), Arcrebiano, o Bil, que já está em casa após o fim das gravações do reality, explicou o fato a seus seguidores.
— Lá ou você anda descalço, ou usa o seu tênis ou sua bota, eu preferia usar meia, me deixava mais confortável. O motivo do uso diário da meia era isso, para ficar mais à vontade e não machucar tanto o pé, porque tinha muito espinho — disse.
Ele contou também que emagreceu muito enquanto estava lá e o mais difícil para ele foi lidar com pouca comida.
— Isso é normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí — disse Bil, que contou também como era comer cactos: — Se vocês tiverem a oportunidade, comam. É bom. Você estranha no começo, é um pouquinho amargo, mas depois se acostuma. Uma pessoa que gostou muito de comer cactos foi o Kaysar. Ele sempre ia buscar para a galera e a gente comia bem. Comia, mas não matava a fome.
Arcrebiano ainda garantiu que os perrengues eram reais.
— A gente dormia na areia. Vi muita matéria dizendo que a gente dormia em hotel, nada a ver. Aquilo ali é no limite mesmo, a gente dormia na areia, com a carinha na terra — afirmou ele, que também comentou sobre ficar com mau-hálito: — Nem eu estava me aguentando mais. Estava com uma saudade de escovar os dentes.
No episódio de No Limite que foi ao ar na última terça-feira (25), a tribo Calango levou a melhor nas duas provas. Pela primeira vez, a Carcará teve de eliminar um de seus integrantes e acabou escolhendo Ariadna para deixar o programa. Ela foi a terceira eliminada após Mahmoud e Angélica, ambos da equipe Calango.