Íris foi a grande protagonista do episódio de No Limite desta terça-feira (23). Durante a exibição do programa, internautas comentavam a trajetória da participante, cheia de altos e baixos. Ela foi escolhida pela tribo Carcará para deixar a equipe e integrar a Calango, uma decisão que gerou fofocas, desentendimentos e sua própria eliminação.
Assim que o episódio começou, a Calango foi avisada que os participantes deveriam levar seus pertences para a prova de privilégios. No local da disputa, a equipe também foi surpreendida e descobriu que precisaria votar em um colega para deixar a equipe. Íris recebeu votos de Zulu, Guilherme e Viegas, e diante de um empate com Guilherme, acabou sendo indicada pela tribo.
"Claramente quem tomou essa decisão foi o insuportável do Zulu que nem deixou a Paula falar", revoltou-se uma usuária do Twitter.
"A Íris é muito melhor nas provas do que o Guilherme. Mas os machos sempre se unem", escreveu outro internauta.
Apesar da estranheza inicial, logo a participante conseguiu se integrar com a nova equipe — até demais. Fofocou sobre diversos assuntos da Carcará, explanou que Guilherme e Zulu não gostam de tomar banho e ainda disse que o segundo colega não é tão bom no jogo quanto os outros pensavam.
— Ele (Zulu) tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física (...) O Gui não gosta de tomar banho, Zulu não gosta. Viegas gosta, mas fica calado. Ali está valendo um banho para não ser votado. Eles falam de jogo 24 horas — disse ela.
Em vídeo publicado em rede social, Íris comentou sobre a situação:
— Elana do céu! Amiga, nem eu sabia que eu era tão fifi e fofoqueira. Tudo culpa do Viegas! — disse.
"Íris está entregando TUDO o que a gente espera de #NoLimite hoje e fazendo a intriga movida pelo ódio. Amei", publicou Fefito.
"A vibe da íris na Calango está assim", disse uma internauta ao publicar uma imagem com a frase "já estou cancelada mesmo".
Pela terceira semana consecutiva, a tribo Calango perdeu a prova de imunidade, além da prova de privilégios. As derrotas também não passaram despercebidas pelos internautas, que sequer se surpreenderam com o resultado.
"O brasileiro atualmente é a equipe calango com uma derrota por dia", brincou um usuário do Twitter.
"Começou, bora ver o calango perdendo mais uma prova", escreveu um internauta logo no início do episódio.
Com a derrota, não sobrou outra para Íris. A participante se desentendeu com os colegas por ter parado, em plena prova de imunidade, para ajoelhar e "mentalizar" a vitória. A atitude pode até ter dividido opiniões nas redes sociais, mas dentro do programa, levou três de quatro possíveis votos e foi eliminada.
"Tinha nada a ver a Íris ajoelhar na hora da prova, mas, sinceramente, que diferença iria fazer no resultado se ela não tivesse feito isso? Até porque, enquanto ela estava lá o outro participante ainda estava catando os pesos", defendeu um usuário.
"Me desculpa gente, mas eu também eliminaria a Íris depois dela falar que largou os companheiros na prova para ir ajoelhar e rezar por um minutinho", escreveu uma internauta.
"Problema é que a Íris não parou de falar desde que chegou na Calango! Não foi ela ajoelhar por 1 min. É porque não parou de falar. Kaysar em 3 meses de BBB não ficou tão estressado com alguém HAHAHHAHA", opinou uma telespectadora.
Veja, abaixo, mais reações nas redes: