Sem muitos novos acontecimentos dentro do Big Brother Brasil, os participantes aproveitam para passar o tempo discutindo seus relacionamentos. Nesta quarta-feira (3), foi a vez de Gilberto e Carla Diaz. A amizade dos dois ficou chamuscada após a atriz votar nele no último paredão, o que rendeu acusações durante o último jogo da discórdia.
Mais uma vez, Carla afirmou que votou no colega apenas porque tinha certeza que outras pessoas não fariam o mesmo. Ou seja: ele estava a salvo de ir para a berlinda.
— Queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de colocar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você — resumiu a atriz.
Carla precisou indicar três pessoas ao paredão na última semana, após atender ao Big Fone. Assim, ela acredita que sua justificativa para votar em Gilberto foi a mais acertada e que a reação dele não foi justa com ela.
— Precisava ter me humilhado no ao vivo? — questionou, por causa do programa de segunda-feira (1º).
No dia, Gilberto deu um plaquinha de "duas caras" para ela.
O brother acabou aceitando o raciocínio de Carla e os dois saíram de mãos dadas da academia, onde a discussão se desenrolou. Mais tarde, ele aproveitou para falar sozinho — ou, mais provavelmente, para as câmeras — sobre seu desconforto com toda a situação:
— Meu Deus do céu, eu só me lasco aqui dentro. Só me meto onde não devo me meter.