A polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos, informou que um corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (13) no Lago Piru, local onde a atriz Naya Rivera, 33 anos, foi vista pela última vez após alugar um barco e fazer um passeio com o filho.
Até o momento, as autoridades não confirmaram se o corpo encontrado é o da artista, conhecida por estrelar seis temporadas de Glee como a líder de torcida Santana Lopez. Mais informações serão divulgadas em uma coletiva de imprensa às 14h locais (18h pelo horário de Brasília).
Naya Rivera alugou um barco para passear no Lago Piru na quarta-feira (8) à tarde. Ela estava na companhia do filho de quatro anos.
Algumas horas depois, o barco foi encontrado com a criança dormindo dentro dele, usando um colete salva-vidas. O menino disse à polícia que a mãe foi nadar, mas não retornou.
O desaparecimento de Naya é tratado como um possível afogamento e a possibilidade de suicídio foi descartada. Até o momento, as buscas estavam prejudicadas por conta da baixa visibilidade no lago que, além de profundo, possui muita vegetação e lama. Mais de cem pessoas, entre policiais e mergulhadores, estão envolvidos na operação.